domingo, 27 de setembro de 2009

Este é meu primeiro post... Sou advogada de profissão e artesã por hobby, apaixonada por animais (principalmente por cães, e mais ainda, por dogues alemães. Para quem não conhece: estas são Savannah e Venezia).
Começei a fazer artesanato para relaxar e distrair a cabeça dos problemas do dia-a-dia. Às vezes, fazia uma ou outra coisa para presentear um amigo querido.
Ano passado, fiz em minha casa um bazar de natal - com velas perfumadas, sabonetes atesanais, caixinhas feitas com diversas técnicas como craquelê e decoupage, peças de decoração de cerâmica... - para levantar uma grana extra pro fim do ano e também ajudar a custear o tratamento veterinário de alguns cães de rua que ajudo a resgatar.
Para minha surpesa, as pessoas gostaram do meu trabalho (este era meu maior medo: ninguém gostar de nada...).
Tenho que agradecer a muita gente: Bia (minha sócia-amiga-irmã) que sempre me incentiva; Noya (minha Sogra), que se aventura comigo nas "excursões" na Saara para descobrir novos materiais e ainda os testa comigo; Minha Mãe, que sempre me socorre para lavar, lixar e dar a base nas peças (a parte mais chata), aguenta a sujeira que eu faço e ainda cede sua cozinha para eu fazer minhas velas...; Tei e minha Avó Olga, com sua incrível habilidade para bordados e afins; Fernanda, que envia pra mim as formas e essências americanas e ao Bruno, que apesar de não dar muita bola para os meus "lixinhos", está sempre comigo.
Assim, comecei e hoje acrescentei mais alguns itens: pingentes de janela, cortina e maçaneta e chaveiros (que servem também como enfeites de bolsa).
Espero que vocês gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário